Gestante e Família

GANHE UM ENSAIO HOJE!

SEJAM BEM VINDOS!


JÁ PENSOU EM GANHAR UM ENSAIO FOTOGRÁFICO?


Eu acredito muito na fotografia e nas conexões que ela proporciona. Uma sessão fotográfica é muito mais que fotografias do casal com uma roupa bonita ou um cenário incrível. 


Busco de forma leve e sutil que as fotografias tenham muito além de poses, mas sim momentos, conexões. Muitas vezes conseguimos através de cócegas, risadas,  uma breve caminhada ou até mesmo no silêncio de um abraço apertado, onde apenas podemos sentir a brisa do vento. 


Um ensaio é para ser um dia único e inesquecível na vida do casal, um dia de relaxar de toda a tensão dos preparativos do casamento e simplesmente viver aquele dia de forma intensa, seja onde e como for.



Acreditamos que os nossos casais merecem viver esta experiência e receberem fotografias para recordarem deste dia que viveremos juntos, nós estamos presenteando com um ensaio todos os casais que nos contratarem para a cobertura fotográfica do seu casamento, independente do pacote escolhido, até o dia 10 de agosto de 2018.



REGRAS PARA APROVEITAR ESTA PROMOÇÃO


– O pedido de orçamento deve ser feito exclusivamente pelo site preenchendo o formulário de contato.

– Os casais interessados terão até o dia 10 de agosto de 2018 para assinar contrato e fazer o pagamento da entrada ou pagamento integral do serviço. Passada esta data, o ensaio não será mais oferecido sem custos.

– A reserva da data só será feita mediante assinatura do contrato e confirmação do pagamento.

– No caso de ensaios fora de São Paulo, as despesas de viagem serão cobradas à parte.


ENTÃO CORRAM E  PEÇA JÁ O SEU ORÇAMENTO E SERÁ UM PRAZER TE ATENDER E CONHECER MAIS DA SUA HISTÓRIA! :)