Casamento

Praia 9 - Ubatuba

Casamento Camila e Juliano

Não posso começar este post sem agradecer a Deus e a fotografia, por me permitir conhecer e vivenciar histórias incríveis.


Pensei muito sobre o que escrever neste post. Camila e Juliano renderam muitas histórias.


Decidi então falar como o casamento deles vem de encontro ao que buscamos cada dia mais em nossos casais.


Pessoas que vivem o dia do casamento de forma INTENSA, LEVE e REAL.


Camila e Juliano definitivamente se amam e é muito lindo e louco de ver, ao mesmo tempo que você vários sinais de cuidado, carinho e amor... eles estão “discutindo” (rsrsrsrs) e acho que isso que torna estar com eles tão divertido, as pequenas brigas que se tornam brincadeiras e piadas.


Quando fui até a casa deles para contarem do casamento, já foi assim... e achei divertido. Esse fator de serem transparentes o tempo todo me fez querer muito ser o fotografo deles, casar na praia para eles é a realização de um sonho, eu via o brilho nos olhos enquanto contavam sobre o casamento, a alegria que estavam com a família e amigos confirmando que iriam para celebrar com eles.


Durante a reunião eles falaram:

- Não quero ficar posando para as fotos, quero curtir a festa e os amigos!

E minha vontade era responder: EU TAMBÉM!


Eu acredito na importância de algumas fotografias posadas com seus familiares, padrinhos e aquele amigo tão importante. Acredito na importância de um belo retrato do casal, essa fotografia e para o futuro é para os seus filhos enxergarem como vocês escolheram se vestir para este dia e a famosa foto do porta retrato. Muitos não querem ela agora mas no futuro ela será importante, mas também conto que esta fotografia e muito rápida, afinal eu também quero CURTIR A FESTA COM VOCÊS.


Quando sou escolhido para ser o fotografo do casamento, acredito que devo ser o mais real e verdadeiro com aquele casal, e me dedicar do inicio ao fim, ACREDITO QUE NÃO EXISTE CANSAÇO QUANDO NOS DIVERTIMOS, pelo menos nunca vi uma criança dizer que esta cansada no meio da brincadeira que ela mais gosta, alguém viu?


Fotografar um casamento é algo tenso, temos medo o tempo inteiro, mas ele também pode ser leve e prazeroso, quando você faz parte do dia, eu sempre proponho passar o dia com a noiva e não só os momentos de maquiagem para as fotos, muitas vezes ela não quer se ver sem maquiagem, ou com o cabelo ainda cheio de bobs, mas nestes momentos não é isso que me importa, mas sim o todo, ver as madrinhas partilhando histórias e se divertindo, dando aquelas dicas para a noite de núpcias, ver a noiva nervosa porque ninguém chegou e minutos depois ela voltar ao normal, esta proximidade me permitir me sentir parte daquele casamento, me presenteia com novas amizades e muitas risadas, passar o dia com eles torna tudo mais real para a minha fotografia.


Quando chego na cerimônia eu estou tão ansioso quanto eles, pois passei o dia vendo como eles saíram do status, TÔ DE BOA e foram para  MEU DEUS SERÁ QUE VAI DAR CERTO, mas como um passe de mágica tudo volta ao normal e então todos respiram aliviados e no lugar fica a emoção e alegria, Camila e Juliano escolheram um amigo para celebrar o casamento deles e isso também me chamou a atenção na reunião, essa escolha mostrou a verdade deles e quanto eles sonharam e realizaram este momento da forma que é mais verdadeira para eles. Trocaram seus votos entre gargalhadas e lágrimas. E isso é muito a cara deles.


E por falar em ser a cara deles. Para tudo! Este foi o casamento que A FESTA QUE NÃO TEVE FIM!


Quando eu digo que a minha vontade é dizer para os casais eu também quero ir curtir a festa com vocês. E porque eu quero muito me divertir com eles, quero que eles vejam como foi incrível o dia deles, como as pessoas que estavam ao redor estavam loucas, alegres e que dançaram muitooooooo.


Este foi o casamento que a pista não parou, teve noivo sendo carregado, cantor, noiva, teve até fotografo (EU! rsrsrs). Teve soneca, coreografia, convidado cantando, galera gritando, abraço apertado e teve luau com muita cerveja e musica boa.


Não é ter tudo isto que torna um casamento especial, e ter pessoas que estão tãoooooo felizes em fazer tudo isto que torna inesquecível.


Camila e Juliano, só posso agradecer imensamente a honra de ser o seu fotografo. A alegria de ver, sentir e viver com vocês esse dia!!!


Só posso dizer que foi FODA!


Se você curtiu as fotos clique no coração ou comente, eu ficarei muito feliz :)


Fotografias: Max Nogueira e Joel Rocha