Ensaio

ENSAIO DO DIA DOS NAMORADOS

"O amor é um verbo

Não é uma coisa

Não é algo que se possui

Não é algo que se grita

Quando você me mostra o amor

Não preciso de suas palavras

Isso, o amor não é uma coisa

O amor é um verbo"


John Mayer



No ano passado, para celebrar o dia dos namorados resolvi presentear 12 casais com ensaios  fotográficos. Me disseram que era loucura, que seria um baita prejuízo, essas coisa que as pessoas se preocupam. Mas posso dizer que não me arrependo, foi uma das melhores experiências da minha vida, tão bom que esse ano tem de novo! :)

O melhor de ser fotógrafo é poder estar com as pessoas, fazer parte de suas histórias, aprender junto e deixar um pouquinho do que eu sou, penso e vejo gravado em minhas fotografias. A remuneração é apenas uma consequência deste processo.

Então, antes que digam que sou louco, conhecer pessoas e fazer parte de suas vidas é o que move a minha vida e minha fotografia. Os casais fotografados no ano passado só me provaram que eu estava certo, foi uma troca maravilhosa.


Tenho certeza que foi especial e muito divertido para cada casal. Sei que quando eles olham suas fotografias, elas causam sensações e sentimentos neles, assim como causam em mim. 


Acredito que cada vez que olham suas fotografias eles recordam como foi verdadeiro cada sorriso, gesto de carinho, cada sentimento vivido naquele dia.


E com esta convicção, vou presentear mais 12 casais neste mês dos namorados. Não importa sua idade, sexo, raça, idade, quantos anos estão juntos, se são namorados, noivos ou casados.


Sem julgamentos e preocupações, eu quero a verdade de vocês, quero que se reconheçam em cada foto e que ela seja o reflexo do amor de vocês!


Para participar é simples, basta comentar neste post do site com a hashtag #maxfotografaonossoamor  e seu e-mail para contato.
 
Cada comentário ganhará um número na lista de nomes, o sorteio será realizado ao longo do dia  12 de junho de 2017 à partir das 12hs.
 
Leia o regulamento com atenção e no caso de dúvidas é só me escrever por aqui.

Regulamento:
 
 1. Concorrerão apenas os casais que comentarem neste post do site
 2. Só serão inscritos os comentários que tenham a hashtag #maxfotografaonossoamor e o e-mail para contato.
 3. O sorteio através do site SORTEADOR e será realizado ao longo do dia 12 de junho, a partir das 12hs. Os casais presenteados receberão um e-mail comunicando.
4.     Caso o casal presenteado desista do ensaio até o dia 20 de junho de 2017, um novo casal será presenteado.
5. Qualquer casal pode participar – sem restrição de idade ou gênero (em caso de menores o responsável deverá acompanhar a sessão).
 6. O ensaio fotográfico terá duração de 1h30.
 7. O ensaio será realizado na cidade de São Paulo em local a ser escolhido junto com o casal. Caso o casal presenteado seja de outra cidade, os custos de deslocamento serão por conta do presenteado.
 8. Todas as fotografias produzidas serão editadas e entregues em alta resolução, gravadas em DVD e enviadas pelo correio.
 9. O casal presenteado autoriza o fotógrafo a publicar as fotografias da sessão em suas mídias sócias e blog como forma de divulgação do resultado do presente.
 10. O ensaio será realizado em data escolhida pelo casal, desde que disponível na agenda do fotógrafo.
 11.   O casal presenteado terá até 1 de novembro de 2017 para realizar o ensaio.
 12. Chega de regras, deixa logo seu comentário, :)


Aperte o play para conhecer um pouco do meu trabalho! :)

Boa sorte!